PRF apreende R$ 150 mil em relógios importados na Dutra em Lavrinhas

Um homem de 37 anos foi flagrado com relógios importados avaliados em R$ 150 mil na tarde desta segunda-feira (2) na Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e seguia para o Rio de Janeiro foi abordado na altura do km 18. Com um dos passageiros, foi encontrada uma caixa de papelão com 64 relógios importados.

O homem, encaminhado para a Polícia Federal de Cruzeiro, informou que não era proprietário da mercadoria, mas que a entregaria para outra pessoa. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.