Agentes apreendem mais de 3 kg de drogas no Vale

PRISÃO. Agentes de segurança penitenciária apreenderam material ilícito na área externa de um presídio de Tremembé. Ao todo, foram recolhidos 175 eletrônicos e mais de 3,2 quilos de entorpecentes. A informação é da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária).

Duas jovens também foram barradas com drogas em unidades prisionais do Vale do Paraíba no último sábado (30).

No CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté, uma mulher de 25 anos foi surpreendida ao passar pela revista por escaneamento corporal com cinco gramas de maconha na calcinha. A erva estava costurada na alça da roupa íntima e seria entregue a seu companheiro, detido no estabelecimento penal. No Litoral Norte, uma jovem foi flagrada com drogas dentro do corpo no CDP de Caraguatatuba..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.