Homem é preso suspeito de roubar e matar homem em São Bento do Sapucaí

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) suspeito de ter roubado e matado um morador de São Bento do Sapucaí neste final de semana. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem foi abordado na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, na altura do km 26, em Pindamonhangaba, levando vários aparelhos eletrônicos no carro. Questionado, ele informou que os artigos seriam transportados para um parente.

Ainda na abordagem, a polícia verificou que o carro estava no nome de outra pessoa e solicitou ao policiamento de São Bento uma abordagem na casa do proprietário do veículo. No local, a equipe encontrou o morador de 56 anos morto.

Questionado, o suspeito confessou o cometimento dos crimes durante o sábado (30) e foi encaminhado ao Distrito Policial de São Bento do Sapucaí. O caso é investigado.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.