ONG promove feira de adoção de animais neste sábado em Taubaté

A ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, promove neste sábado (9) uma feira de adoção de cães abrigados pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Interessados podem ir na Poli Pet das 10h às 17h. A Poli Pet fica na avenida Itália, 1.570, Jardim das Nações. Serão colocados para adoção oito animais de diferentes portes. Todos passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone, que é necessário para acompanhamento após a adoção.

A ONG Chico Pata oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Também está aberta uma campanha para doação de ração em lata para cães e gatos. Os produtos podem ser levados para a Poli Pet no dia da feira.

Interessados também podem acessar o site da prefeitura para adotar um animal do CCZ. As fotos do projeto Adote Um Amigo estão atualizadas com a campanha da primavera e podem ser visualizadas no link (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/).

Interessados também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.