Homem é preso por armazenar cerca de 40 kg em drogas na zona leste de São José

http://www.ovale.com.br | Thais Perez

Nesta sexta-feira (8), o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Vista Verde, zona leste de São José. A operação aconteceu por volta das 14h, após o recebimento de uma denúncia.

Na residência do homem, de 35 anos, foram encontrados cerca de 40kg em tijolos de maconha, além de três balanças de precisão e R$6 mil em espécie.

O caso será investigado pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.