Feira Vegana terá comidas e feira de adoção neste fim de semana em São José

http://www.ovale.com.br | Thais Perez

Neste sábado (9), o Alpamare Boulervard promove mais uma edição da feira vegana em parceria com a Família Verde Vegana. O evento conta com cerca de 16 expositores de alimentos – entre eles orgânicos e veganos, além de linhas de cosméticos naturais. A feira acontece das 11h às 17h, na Av. Deputado Benedito Matarazzo, nº 510, Jardim Aquarius.

De acordo com os organizadores, a feira tem como objetivo unir os adeptos ao veganismo e também aqueles que nunca tiverem contato com esse estilo de alimentação – que busca conscientizar sobre a origem da comida, qualidade de vida e a importância de cuidar do meio ambiente por meio da alimentação.

“Somos apaixonados pela qualidade de vida, por isso lojas e serviços voltados à saúde, beleza, bem-estar e decoração foram escolhidos a dedo. O objetivo da feira vegana é atender a um grupo, onde pessoas veganas, ou com afinidade para o consumo sustentável, encontram variados produtos alocados em um único local”, disse César Souza, gerente do Alpamare.

A Família Verde Vegana organiza a feira e está presente em vários locais de São José dos Campos há mais de sete anos. “A parceria com o Alpamare surgiu com o intuito de difundir o modo de vida vegano e fazer um intercâmbio entre o esporte e saúde, sempre colocando a causa animal e os direitos deles”, comentou às socias Camila e Mérli Sanches.

Adote um Pet

O Adota Pet resgatou em fevereiro de 2019, mais de 100 cães que sofriam maus-tratos. Com o intuito de encontrar um lar para os cãezinhos, o projeto vai estar presente na feira para aqueles que desejaram ajudar na causa e acolher um dos animais.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.