Após morte de bebê picado por escorpião, prefeitura de Taubaté faz vistoria em creche

No dia seguinte após a morte de um bebê de um ano após ser picado por um escorpião, a Prefeitura de Taubaté realizou nesta quinta-feira mais uma vistoria na creche Paulo Cicchi, no bairro Chácara Silvestre.

A criança foi picada na última segunda-feira, dentro da unidade, e foi internada no HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira.

Nesta quinta, equipes do CAS (Controle de Animais Sinantrópicos), da Secretaria de Educação e da Ecotaubaté estiveram no local para reforçar barreiras (telas e rodos) para evitar entradas de animais e limpeza nas bocas de lobo.

Segundo o governo Ortiz Junior (PSDB), a escola está com a dedetização em dia, com último procedimento realizado em julho e com validade até o ano que vem.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.