Carlos Marcondes morre em acidente na SP-123 em Pindamonhangaba

O empresário, jornalista e advogado Carlos Francisco Pupio Marcondes morreu na manhã desta quinta-feira (7) após se envolver em um acidente na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), em Pindamonhangaba.

Marcondes, que completaria 68 anos no próximo sábado (9), é nome conhecido do cotidiano regional. O empresário comandou durante anos o programa "Diálogo Franco", na TV Band Vale, atuava como vice-presidente da AJOP (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba) e também teve destaque em sua atuação política e em serviços públicos.

A AJOP divulgou uma nota em que lamenta o ocorrido. "É com profundo sentimento de pesar que a AJOP - Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba, recebe a notícia do falecimento do nosso querido associado, vice-presidente e amigo, Carlos Francisco Pupio Marcondes, nesta quinta feira 07 de novembro. Aos familiares desejamos os mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Que Deus ilumine e conforte a todos neste momento".

A OAB também lamentou a morte do advogado. "À família e amigos nossos sentimentos, pedimos ao Pai para que conforte seus corações enlutados".

O corpo do empresário foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, devem ser divulgadas informações relativas ao velório e sepultamento.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.