Após nove meses, Julio Pires deixa comando de Secretaria de Meio Ambiente em Jacareí

Após nove meses à frente da Secretaria de Meio Ambiente, o administrador Julio Pires deixará o comando da pasta em Jacareí. A informação foi confirmada pela prefeitura nesta quinta-feira (10) e deve ser publicada no Boletim Oficial na sexta-feira (11). 

De acordo com a prefeitura, a saída de Pires ocorreu por motivos particulares. O tucano, que foi candidato a deputado estadual no ano passado, havia assumido a função em janeiro. A mudança fará com que Rossana Vasques, que havia passado para a Secretaria de Finanças, retorne à pasta de Meio Ambiente a partir da próxima segunda-feira (14). Claudio Tossetto, que estava no financeiro até dezembro de 2018, também retorna à secretaria e deixa o cargo de presidente do SRJ (Serviço de Regulação de Jacareí) para o advogado Gustavo Costa.

Em nota, o prefeito Izaias Santana agradeceu o trabalho prestado por Julio Pires. “Lamento a sua saída, pois é uma perda relevante. Só tenho que agradecer sua colaboração e dinamismo dado à Secretaria de Meio Ambiente e aos trabalhos prestados à população jacareiense”, afirmou.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.