Daniel lança músicas em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Cantor lança as seis últimas canções de projeto musical em homenagem à Padroeira do Brasil

http://www.ovale.com.br | Thais Perez

O cantor Daniel lança nas plataformas digitais, no próximo sábado (12), as últimas seis canções que integram a coletânea “Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida”, cujo projeto foi lançado na Festa da Padroeira do ano passado.

Agora, ele lança os singles: “Nossa Senhora”, com a presença de Guilherme Martinez (ex-participante do The Voice Brasil), “Heal the World - A Paz”, com The Melisizwe Brothers, “Ninguém Explica Deus”, “Santa Maria do Brasil”, e um pout pourri com “Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor”.

Todas as canções estarão disponíveis digitalmente em vídeo e áudio nas plataformas.

Nos meses anteriores forma lançadas outras músicas da coletânea: “Hallelujah” (The Melisizwe Brothers – Zacary, Seth e Marc James), “Trem Bala” (Larissa Manoela), “Aquarela” (Fabiana Moneró) e “Era uma vez” (Yasmin Giacomini), “Trevo” e “Filhote do filhote” com as filhas de Daniel, Lara e Luiza, “Pra ser Feliz” (Neto Junqueira), “Só o amor” (Giulia Soncini), e “Romaria” (Leo Cidade).

E ainda as canções solo com o cantor Daniel: “Raridade”, “Ave Maria” e “Quando eu quero falar com Deus”.

O álbum completo estará disponível, a partir de 12 de outubro, nos canais oficiais do cantor no Youtube, Spotify, Deezer e Apple.

O “Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” fez parte das festividades da Padroeira do Brasil em 2018. Foi produzido pela TV Aparecida, no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional, onde o cantor Daniel recebeu jovens artistas e um público de mais de 5 mil pessoas para a gravação ao vivo.

O cantor destacou sua satisfação com o projeto, fruto de sua devoção a Nossa Senhora Aparecida: “Espero que as pessoas tenham, ao ouvir, o mesmo prazer que tive ao cantar essas canções tão especiais. Esse foi um show único com uma mensagem de devoção, amor e paz”.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.