Homem é preso transportando drogas na Dutra em Lavrinhas

Um homem de 45 anos foi preso após ser flagrado com drogas dentro de uma mochila enquanto viajava pela Rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas. O entorpecente seria vendido em Minas Gerais.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus em que ele estava foi abordado em uma operação montada para apoiar os eventos de Aparecida, por volta das 20h45. Na fiscalização, o homem demonstrou nervosismo e foi revistado pela equipe.

Em sua mochila, os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha e R$ 562. O homem admitiu que havia adquirido a droga em Santo Amaro (SP) e a venderia em Caratinga (MG). O caso foi registrado e a prisão feita em flagrante.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.