Perseguição deixa quatro feridos na região sudeste de São José

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta bateram em uma viatura, tentaram fugir e acabaram colidindo com outro veículo que seguia na pista; dupla morreu na hora

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (9) após uma motocicleta bater na lateral de uma viatura da Polícia Militar e tentar fugir na região sudeste de São José dos Campos. 

De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início por volta das 10h, quando a motocicleta atingiu a porta de uma viatura e os condutores tentaram fugir. A equipe informou que deu sinal de parada aos homens, que teriam desobedecido a ordem. 

Após um período de acompanhamento, nos arredores da Avenida dos Astronautas, a motocicleta se chocou com outro veículo que trafegava na via. O veículo atingido ficou desgovernado e acabou atingindo a viatura.

Com o impacto, um dos ocupantes da motocicleta, de 31 anos, foi socorrido pelos bombeiros em parada cardiorrespiratória ao pronto-socorro da Vila Industrial, e o outro, que encontrava-se inconsciente, teve de ser entubado e foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal. Ambos permanecem gravemente feridos e internados.

O condutor do carro, de 44 anos, foi socorrido com ferimentos ao hospital. Um dos policiais envolvidos também sofreu escoriações. 

NOTA DA REDAÇÃO:

Inicialmente, OVALE publicou que uma pessoa havia morrido durante a perseguição, com base em informações da Polícia Militar. A informação foi corrigida posteriormente.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.