Logo Jornal OVALE

EDP anuncia sede em São José dos Campos

http://www.ovale.com.br |

São José dos Campos irá receber uma sede da EDP São Paulo. O anúncio, feito nesta quarta-feira, prevê o início das atividades para o mês de janeiro de 2020. As instalações, que já passam por reformas, ficarão no espaço que abrigava o salão de eventos Cassiano Ricardo, na região oeste da cidade.

De acordo com a prefeitura, a previsão é de que a nova instalação seja responsável por transferir 600 funcionários de Mogi das Cruzes para São José, dentre setores como engenharia, tecnologia, inovação e atendimento, entre outras.

As obras de construção têm previsão de término em janeiro e a transição deve ser realizada de forma gradativa. Segundo a EDP, a instalação em São José é estratégica para a área de concessão da Distribuidora no Estado. 

Nota da Redação

Inicialmente, a prefeitura divulgou que a transferência da empresa iria gerar 600 vagas de emprego ao município. Depois, a EDP fez a confirmação de que a mudança da sede não irá abrir oportunidades de trabalho, e, somente, ser responsável pela transferência dos funcionários de Mogi.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.