Logo Jornal OVALE

Com Centro de Inovação, Fundhas amplia vagas na zona sul em São José

A partir do próximo semestre, a Fundhas irá disponibilizar 200 novas vagas para crianças no Dom Bosco

http://www.ovale.com.br |

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos, anunciou nesta terça-feira (10), o Centro de Inovação e Iniciação Profissional, no Parque Industrial, e a ampliação da oferta de vagas para crianças e adolescentes na região sul.

De acordo com a prefeitura, o novo espaço possibilita a oferta de novos cursos e projetos. Previsto para o primeiro semestre de 2020, o Centro contará com realidade virtual, laboratório de informática aplicada, espaço de criatividade, Sala Google e espaço robótica para oferecer mais de 20 cursos.

Quem será atendido

Adolescentes, com idades entre 15 a 18 anos, que atualmente estão na Unidade Dom Bosco, no Campo dos Alemães, além dos que já estão no Parque Industrial. Os alunos que residem a mais de dois quilômetros do Centro irão receber vale-transporte escolar.

Além das atividades voltadas aos adolescentes, o Centro terá cursos abertos à comunidade.

Novas vagas

Com a mudança, o atendimento na Unidade Dom Bosco, no Campo dos Alemães, será focado em crianças, com idades entre 6 e 14 anos.

A partir do próximo semestre, a Fundhas irá disponibilizar 200 novas vagas para crianças no Dom Bosco.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.