Logo Jornal OVALE

Jovem de 19 anos é morto a tiros no Vale Histórico

ASSASSINATO. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (10) na região central de Cachoeira Paulista. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado próximo ao Rio Paraíba, na Rua Manoel Rodrigues, alvejado por seis disparos de arma de fogo. Até o momento, não há suspeitos do crime.

A vítima tinha antecedente criminal por tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Vale do Paraíba lidera no interior do estado de São Paulo em número de mortes violentas, com 189 pessoas assassinadas, sendo 181 vítimas fatais em homicídios dolosos e oito em latrocínios..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.