Baixe e viva a experiência do Clube+ OVALE

Da Redação | @jornalovale

Novo sabor, novo brinde, novas risadas, novos conhecimentos, novas amizades. Essas são as experiências que o Clube+ OVALE, plataforma de benefícios lançada no último final de semana por OVALE, proporciona. É só baixar o app e aproveitar esses pequenos prazeres cotidianos cheios de significados. São 30 dias grátis!

O influenciador digital Luis Guilherme Barros, de São José, já baixou o aplicativo e sabe bem o que é isso. Ele compartilha seu cotidiano nas redes sociais e tem usado o app do Clube+ OVALE para não só conhecer novos espaços, mas garantir descontos naqueles que já tem o hábito de frequentar.

“A experiência de uso do Clube tem sido ótima. Não só pelas experiências, mas, principalmente, porque estou num processo de reorganização financeira e entendo o quanto pequenas economias no mês, no final do ano, fazem diferença no orçamento”, afirmou.

Esse também foi um dos motivos que levaram Ingrid Rodrigues, 30 anos, a baixar o app do Clube + OVALE. A corretora de imóveis de São José dos Campos é assídua frequentadora do Nibs Juice Bar. Ali, em um menu variado, ela encontra sabores incríveis e vida saudável.

“Procuro manter uma alimentação ‘certinha’. E frequento o Nibs porque lá a comida é saborosa e o cardápio tem uma variedade muito boa”, contou ela, que é assinante do jornal há quase dois anos. “Em saídas noturnas, sempre vejo onde temos descontos. Fico atenta”, continuou Ingrid.

O aposentado Aguinaldo Baptistini, 82 anos, um dos assinantes mais tradicionais e fiéis de OVALE, conta que acabou conhecendo vários lugares graças ao Clube.

“Eu via o desconto no aplicativo, principalmente em restaurantes, e ia até lá conferir. Conheci muitos lugares assim”, contou. “Alguns, inclusive, vamos só por causa do desconto, visto que são caros e, assim, com o clube se tornam acessíveis”, complementou seu filho, Aguinaldo Liesack Baptistini.

NOVIDADE.

Para Andreia Mollica, proprietária das lavanderias 5àSec, de São José, parceira do Clube+ OVALE, a plataforma é interessante à medida em que apresenta aos usuários do aplicativo serviços que até então ele pode desconhecer, oferecendo novas experiências. “Hoje em dia, em meio à crise econômica, vejo que as pessoas procuram praticidade, qualidade e preço”, ressaltou ela. “Tenho vários clientes que são assinantes de OVALE”.

Michel Costa, da Armazém dos Filtros, também em São José, viu crescer sua lista de clientes.

“OVALE tem tradição, audiência e nos apresentou essa ideia. Tenho recebido aqui vários assinantes do Clube+ OVALE”, contou ele que também é parceiro.

APP.

Com mais de 100 estabelecimentos parceiros divididos em cinco categorias, o Clube+ OVALE oferece até 70% de desconto em escolas de idioma, teatros, shows, cinemas, bares, restaurantes, farmácias, academias, clínicas de estética, laboratórios, postos de gasolina, lavanderias, petshops e sapatarias.

Ainda no app, o leitor terá acesso a materiais exclusivos, como vídeos e uma agenda de atividades para quem gosta de experimentar novidades. O usuário poderá se cadastrar gratuitamente e utilizar o cartão virtual do Clube+ OVALE por 30 dias, usufruindo de descontos exclusivos.

O aplicativo Clube+ OVALE já está disponível para download no Google Play (smartphones com sistema Android) e na Apple Store (para iOS).

O Clube+ OVALE chegou para mudar a sua vida. Baixe. Viva a experiência.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.