Logo Jornal OVALE

São José cria circuito de lazer no Anel Viário

Pela primeira vez, a cidade oferece diversas atrações que serão realizadas no Anel Viário neste domingo (18), das 8h às 16h; evento é gratuito

http://www.ovale.com.br |

São José dos Campos realiza, pela primeira vez, diversas atrações de lazer feitas no Anel Viário. O evento 'Circuito de Lazer' é gratuito e acontece neste domingo (18), das 8h às 16h. 

A realização terá atrações, como estações PET, espaços saúde, kids e melhor idade, dança, brincadeiras de rua, atividade física, food trucks e muito mais.

De acordo com a prefeitura, serão cerca de 300 metros interditados, nos dois sentidos do Anel Viário, em um trecho entre uma loja de móveis e próximo ao viaduto Kanebo. A iniciativa é da Record TV Vale, com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos.

Uma operação será feita e iniciada às 4h de domingo pela Secretaria de Mobilidade Urbana para garantir a realização do evento e o tráfego próximo da região. Ao todo, 10 agentes da mobilidade irão atuar na operação.

A Prefeitura recomenda que os motoristas sigam as orientações dos agentes e respeitem as placas de sinalização.

Pontos interditados

- Trecho do evento nos dois sentidos do Anel Viário, entre uma loja de móveis e próximo ao viaduto Kanebo.

- Fechado o acesso da Av. Jorge Zarur para o Anel Viário, sentido viaduto Kanebo.

- Fechado o acesso na marginal da Dutra, no sentido São Paulo, para o Anel Viário.

- Fechado o acesso da Av. Comendador Vicente de Paulo Penido para o Anel Viário.

Possibilidades de deslocamento 

- O motorista que vier da Estrada Velha e quiser acessar o viaduto Kanebo terá duas opções de deslocamento: entrar na alça de acesso para a marginal da Via Dutra (Decatlhon/Vale Sul Shopping) ou seguir pelo viaduto Kanebo, entrando na alça de acesso para o sentido Jardim Aquarius/Jardim das Indústrias.

- O motorista que vier do Fundo do Vale poderá entrar na alça de acesso para a Vila Ema/Jardim Colinas ou na alça de acesso para a Av. Jorge Zarur/Vidoca.

- Haverá uma operação especial de entrada e saída de veículos para o condomínio Reserva da Barra, que fica próximo ao local do evento.