Logo Jornal OVALE

Frente fria derruba temperaturas na RMVale

Frente fria atinge a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte nesta quarta-feira (14); temperaturas caíram e as chances de chuva em toda região aumentaram

http://www.ovale.com.br |

Uma frente fria atinge a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte nesta quarta-feira (14). As temperaturas caíram e as chances de chuva em toda região aumentaram.

De acordo com o Cpetec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) as temperaturas voltam a subir na sexta-feira (16), com probabilidade de 5% de chuva na região.

No Litoral Norte, a temperatura máxima será de 22ºC com 90% de chances de chuva durante o dia e a noite.  A Marinha do Brasil informou que a aproximação da frente fria poderá provocar agitação marítima com ondas, em alto-mar, entre 3 e 4,5 metros na região do Litoral Norte até a próxima quinta (15) pela manhã. Nesta terça-feira a travessia entre São Sebastião e Ilhabela ficou interrompida por 9h.

Em São José dos Campos, a temperatura deve atingir a máxima de 16ºC, com mínima de 12ºC com probabilidade de 30% de chuva. 

Em Aparecida e Guaratinguetá, a temperatura máxima deve ficar em 19ºC.

No Vale Histórico, a temperatura chega a 18ºC.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas máximas nãos devem ultrapassar os 13ºC.