Logo Jornal OVALE

Mulher esfaqueia e mata companheiro na frente da PM em São José

http://www.ovale.com.br |

Uma mulher de 50 anos esfaqueou e matou o companheiro na frente de policiais militares na madrugada desta terça-feira (13) no Jardim das Indústrias, região oeste de São José dos Campos. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou no local após ter sido acionada por volta da 1h. O caso foi na Rua das Ambrósias, quando o homem de 42 anos foi encontrado na via e informou que a mulher havia o colocado para fora de casa. A mulher estava do lado de dentro do portão.

Na ação, enquanto a equipe conversava com ambos para mediar o conflito, a mulher saiu da casa com uma bolsa, deu uma volta por trás da viatura e atingiu a vítima com uma facada nas costas. O homem ainda correu após ser atingido, mas caiu poucos metros depois. A polícia acredita que a faca estava dentro da bolsa.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a cadeia pública de Caçapava. Com ela, fora apreendida a faca utilizada no crime, que tem cerca de 17 centímetros. Após relatos, a equipe suspeita que o crime tenha ocorrido devido ao ciúmes que a mulher demonstrava da ex-companheira da vítima.

O sepultamento da vítima acontece no cemitério Colônia Paraíso, a partir das 16h30.