Logo Jornal OVALE

PAT recebe currculos para obra da Arena de Esportes de So Jos

Segundo a prefeitura, sero abertas de 80 a 100 vagas para carreiras da construo civil

http://www.ovale.com.br |

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos (Praça Afonso Pena) recebe, a partir desta segunda-feira, currículos de trabalhadores da construção civil candidatos a um emprego nas obras da Arena Municipal de Esportes, que deve ser retomadas até o final de maio.

De acordo com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, serão abertas de 80 a 100 vagas exclusivamente para carreiras da construção civil.

O trabalhador interessado deve entregar o currículo no PAT, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A unidade preparou um sistema especial de atendimento para as obras da Arena, com fila única para recebimento dos currículos, que depois serão encaminhados à empresa que fará as obras.

A seleção e posterior contratação serão feitas pela Porto Belo Engenharia e Comércio, de Goiás, que assinou contrato com a prefeitura na semana passada.

Segundo Alberto Alves Marques Filho, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, o currículo pode ser entregue sem pressa pelos próximos 10 dias.

“Ninguém precisa madrugar na fila e nem nada disso. Pode vir com calma ao PAT e entregar o currículo. Todos os documentos recebidos serão enviados à empresa, que é quem irá contratar. É importante fazer um currículo bem feito”, disse.

Na manhã desta segunda, contudo, a fila para entrega do currículo já dobrava a esquina da Praça Afonso Pena, no centro de São José.

A expectativa de Marques Filho é que até 90% dos trabalhadores contratados sejam de São José dos Campos.