Logo Jornal OVALE

Apresentações do Auto de Páscoa da Igreja da Cidade começam nesta segunda

 

Começa nesta segunda-feira (15) a apresentação do Auto de Páscoa da Igreja da Cidade, em São José dos Campos. Esta é a 16ª edição do evento, que, neste ano, tem o tema "Neshamah", que significa "fôlego de vida", em hebraico.  O espetáculo tem duas horas de duração e contará com o  reencenamento da morte e ressurreição de Jesus Cristo.

As apresentações acontecem no Campus Colina da Igreja da Cidade (Via Dutra, km 145, sentido RJ), e vão de hoje (segunda) até quinta-feira, às 20h, ou em dois horários na sexta-feira e sábado, 17h e 20h.

Ainda há ingressos para algumas apresentações. Eles podem ser adquiridos nos Postos de Troca localizado na Igreja da Cidade (Campus Colina) ou nos Mercados Piratininga (Unidades Satélite ou Jardim Paulista). Os ingressos online já estão esgotados.

A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas em cada apresentação.

ESTRUTURA.

Serão 22 cenas, com momentos intensos de ação, mais de nove canções inéditas com produção de orquestração, somando cerca de 2h de espetáculo. O público poderá conferir grandes surpresas desde a primeira canção, pois serão usadas novas tecnologias e também novidades artísticas para retratar aquilo que o tema traz: fôlego, vento, espírito.

 VOLUNTARIADO - Para realizar o evento, cerca de 2 mil voluntários estão trabalhando em diversas frentes, desde o estacionamento, recepção, coral, teatro, orquestra, até equipe de roteiristas, maestros, cenógrafos, preparadores vocais e responsáveis técnicos. Há voluntários que participam do evento desde as primeiras edições.

 

O espetáculo Auto de Páscoa é beneficente e os ingressos são trocados por alimentos não perecíveis que serão doados às entidades sociais da cidade.

Ainda há ingressos para algumas apresentações. Eles podem ser adquiridos nos Postos de Troca localizado na Igreja da Cidade (Campus Colina) ou nos Mercados Piratininga (Unidades Satélite ou Jardim Paulista). Para os que preferem a era tecnológica, os ingressos podem ser retirados pelo site do evento e o alimento entregue no dia escolhido para assistir ao espetáculo.