Logo Jornal OVALE

Câmara abre processo seletivo para 54 vagas de estágio em São José

Câmara Municipal de São José dos Campos abre nesta segunda-feira (15) o processo seletivo para contratação de estagiários de diversos cursos. São 54 vagas remuneradas disponíveis para compor o fundo de reserva para estudantes do 1º ao 4º ano de nível superior

http://www.ovale.com.br |

A Câmara Municipal de São José dos Campos abre nesta segunda-feira (15) o processo seletivo para contratação de estagiários de diversos cursos. São 54 vagas remuneradas disponíveis para compor o fundo de reserva para estudantes do 1º ao 4º ano de nível superior.

As provas serão no dia 28 de abril, às 9h, em local a ser divulgado. A classificação sai no dia 8 de maio e a convocação ocorre conforme surgir vaga, sendo que 10% delas são asseguradas a pessoas com deficiência.

O estágio tem duração máxima de dois anos com jornada diária de seis horas e 30h semanais. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 899,51 e o estagiário recebe auxílio-alimentação de R$ 272,00 e dois bilhetes por dia de auxílio-transporte.

Para se candidatar é preciso estar matriculado no período noturno de um dos seguintes cursos:

- a partir do primeiro ano: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Tecnologia em Banco de Dados; Tecnologia em Informática.

- a partir do segundo ano: Jornalismo e Rádio e TV.

- terceiro e quarto ano: Propaganda e Marketing; Publicidade e Propaganda.

Confira o edital ou acesse a página de Estágios no menu principal A Câmara.