Logo Jornal OVALE

Polícia Militar faz remoção de corpo de policial civil encontrado morto em Piquete

http://www.ovale.com.br |

A equipe do Coe (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) realizou na manhã desta segunda-feira (15) a remoção do corpo do policial civil Valtemir Espíndola, que foi encontrado por parente neste domingo. O policial de 49 anos estava perdido desde o dia 3 de abril, depois de ter saído de casa para pescar.

De acordo com a PM, o corpo foi localizado junto a uma cachoeira, em uma área extremamente isolada da Serra da Mantiqueira (divisa entre os municípios de Piquete e Delfim Moreira - MG), de mata fechada, íngreme e de difícil acesso.

Desde da noite de domingo, a Polícia Militar está trabalhando na remoção do corpo. Os trabalhos desta segunda (15) tiveram início a partir das 5h da manhã. Todo o trabalho de remoção está sendo feito manualmente, já que a mata é muito fechada e nenhuma aeronave consegue adentrar o local.

Valtemir saiu de casa afirmando aos familiares que iria pescar, mas não retornou. Na sexta-feira, ele fez o último contato telefônico com a família, quando informou que estava perdido e seguia um curso d'água.