Ideias

Impeachment de Bolsonaro é uma realidade?

Juliana FragaVereadora e professora em São José dos CamposPublicado em 17/07/2021 às 02:00Atualizado há 22/07/2021 às 12:05

É inegável que o presidente Jair Bolsonaro está a um passo do impeachment. Há diversos motivos pelos quais sou favorável: Bolsonaro cancelou a compra de vacinas; se recusou a negociar a aquisição de imunizantes; promoveu aglomerações; não incentiva o uso de máscaras; não é democrático.

Enfim, são diversos os crimes de responsabilidade por ele praticados que não daria conta de quantificar.

Não sou a única a pensar assim. Até seus eleitores estão cientes: Bolsonaro não sabe governar! O que confirma que meu raciocínio além de lógico é humano, pois não posso compactuar com quem tem desprezo pela vida.

Bolsonaro comete crimes contra a Constituição Federal, viola os direitos humanos, garantias individuais e sociais, exerce abuso de poder.

Olha eu novamente elencando motivos que justificam sua expulsão da cadeira máxima e defendendo que isso aconteça a partir de regras constitucionais.

Diante da mais grave crise de saúde pública do planeta, Bolsonaro praticou o negacionismo, o deboche, a depreciação e a sabotagem assumida das políticas de prevenção e atenção à saúde dos cidadãos brasileiros.

Observe que os adjetivos já não são suficientes para mostrar quem realmente é Bolsonaro, mas também os verbos que ecoam dia a dia a cada aparição lunática daquele que deveria gerir o país.

Por isso as pesquisas demonstram a insatisfação da população e o movimento #foraBolsonaro ganha mais adeptos..

LEIA MAIS

25/09/2021 - 00:54

Crie seu próprio jardim vertical

24/09/2021 - 15:59

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: