CARTAS

DORIA X BOLSONARO

Usar as mídias para alertar sobre a necessidade do isolamento social é conveniente. Já criticar o presidente do Brasil é propaganda para as eleições deveria ser proibido.

Maria Rita Sousa Pinto

São José dos Campos

DORIA X BOLSONARO-2

O Doria fez Carnaval com gente do mundo inteiro, entrega de casas e corrida da mulher e foi imprudente. Mas está tomando as atitudes certas agora. Não ganha para presidente, mas alguém tem que ter juízo em São Paulo, já que somos nós a levar o Brasil nas costas!

Ana Souza

São José dos Campos

CORONAVÍRUS

Casos de óbitos que saem como suspeita são aqueles que apresentavam sintomas da doença. O protocolo de segurança pede para estes casos suspeitos um funeral diferenciado devido o perigo de contágio desta doença que ainda e pouco conhecida. Tendo assim o sepultamento direto.

Fladimir Ricardo Amaral

São José dos Campos

CORONAVÍRUS E CARNAVAL

Pessoal que está falando de carnaval, entendam que o governo foi errado, pois sabiam do vírus e mesmo assim permitiam as festas no feriado, e a população também foi errada, pois foram ''curtir o feriado''. Todos têm culpa se essa é a questão da discussão. Agora é fazer com que o vírus não se espalhe.

Maria Vitória

São José dos Campos

CONSTRUÇÃO LIBERADA

Esta medida (liberar funcionamento de lojas de construção), além de justa é muito importante, ela vai ajudar tanto as pessoas que precisam dar continuidade nas obras e a mão de obra do pedreiro que na maioria deles, trabalha hoje para comer amanhã.

Sebastião Lima

São José dos Campos

ERRATA

Ao contrário do que foi publicado na página 2 na edição do dia 1º de abril, o título do artigo escrito pelo ex-presidente da ACI, Humberto Dutra, é 'Três anos de muito trabalho' e não 'Coronavírus e o dinheiro público'.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.