Três anos de muito trabalho

Humberto DutraEmpresário e ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos |

Neste dia 31 de março termino meu mandato à frente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos. Foram três anos de muito trabalho. Nesse período, graças ao projeto "Natal Iluminado", da ACI, São José dos Campos retomou a tradição de festejar o Natal nas ruas e praças da cidade. Ampliamos também os serviços prestados a nossos associados em todos os setores que representamos --comércio, indústria e setor de serviços. Lançamos, como entidade classista mais antiga em atividade em São José dos Campos, um programa de estímulo à cultura de compliance nas empresas de nossa cidade. Estimulamos ações de exportação e importação. Trouxemos para dentro da ACI os debates mais importantes travados em torno de São José dos Campos e da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Unimos lideranças. Estivemos lado a lado com o empresariado em todas as suas bandeiras e desafios.

Esse trabalho teve grande repercussão junto à sociedade. E isso ocorreu graça ao seu trabalho, de noticiar, com isenção, o que de mais relevante ocorre em nossa cidade e em nossa região.

Por isso, em nome da ACI de São José dos Campos, agradeço pelo reconhecimento que tivemos, ao longo desses anos, pelo trabalho realizado por nossa diretoria à frente dessa entidade, instituição que representa mais de 30 mil empresas, responsáveis por manter mais de 185 mil empregos formais em nosso município. Informar, analisar e opinar, essa é a missão da imprensa. Uma missão vital para a nossa sociedade e as nossas instituições. Por tudo isso, muito obrigado..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.