CARTAS

GREVES

Sinceramente, não entendo esses sindicalistas. Plena crise de desemprego e esse pessoal fazendo greve. Depois que é demitido, aí reclama.

Celso Correa

São José dos Campos

AUMENTO DA POBREZA

Mas é só tirar a Dilma. Mas é só passar a reforma trabalhista. Mas é só passar a reforma da previdência. Até quando o povo vai continuar acreditando nessas bobagens.

Fátima Oliveira

São José dos Campos

PRÉ-SAL

Leilão é um fiasco (para o governo) e ajuda o País a manter pré-sal com a Petrobras.

Rafael Prado

São José dos Campos

EXTINÇÃO DE CIDADES

É incrível como as pessoas falam sem o mínimo de informação. Acham que bastaria "acabar com os políticos" para que o problema fosse resolvido. Desconhecem o contexto e a lógica da realidade e nem avaliam qual seria o real custo-benefício de uma medida mirabolante dessas. Detalhe: não sou político e nem ocupo cargo político, mas sei do que estou falando.

João Carlos Faria

Redenção da Serra

EXTINÇÃO DE CIDADES-2

Deveria ser cidades com menos de 100 mil habitantes. Imagina quanta economia seria feita, cortando salários altíssimos de prefeitos, assessores, assessor do assessor, secretários, secretários do secretário, vereadores, entre outros.

Ademilson Gonçalves

São José dos Campos

BALIEIRO CANDIDATO

Já perdeu. PT na prefeitura de São José dos Campos . nunca mais. Veja obras de recapeamento, até a faixa exclusiva de ônibus do banhado afundou. Compare 4 anos de Carlinhos e quase 3 anos de Felício. Contas em dia.

Vicente Reinaldo Chagas

São José dos Campos

BALIEIRO CANDIDATO-2

Será a melhor opção para a prefeitura. Conhece a cidade e as secretarias e trabalha há anos como vereador com um bom desempenho.

Thiago Marques

São José dos Campos

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.