Roma anuncia José Mourinho como novo técnico

Gazetapress | @jornalovale

A Roma anunciou nesta terça-feira que José Mourinho, recentemente demitido do Tottenham, será o novo treinador da equipe para a temporada 2021/22. Curiosamente, o "Special One" vai suceder outro português, Paulo Fonseca, que deixará o comando do time no final da atual temporada.

O último trabalho de Mourinho, no Tottenham, é o único de sua carreira em que não conquistou um título sequer. Em todos os outros clubes que treinou, levantou pelo menos uma taça.

Vale lembrar que José Mourinho já realizou um trabalho de sucesso na Itália. Dirigiu a Inter de Milão por duas temporadas, entre 2008 e 2010, e conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e uma Liga dos Campeões. Foram 108 jogos, sendo 68 vitórias, 25 empates e 15 derrotas.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.