Wesley comemora retorno aos gramados após três meses: "Estou me sentindo bem"

Gazetapress | @jornalovale

Embora o Palmeiras não tenha conquistado a vitória diante do Atlético-GO, a partida trouxe uma boa notícia para o torcedor alviverde. O atacante Wesley entrou no segundo tempo e voltou aos gramados após três meses de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

O jogador falou sobre seu retorno após a partida. Ele destacou que está se sentindo bem e busca adquirir ritmo de jogo para ajudar o Palestra na reta final da temporada.

"Estou me sentindo bem, foi um longo período sem jogar e estou voltando agora. Estou feliz pela minha volta, só quem esteve comigo sabe o quanto trabalhei. Fico triste pelo empate dentro de casa, mas sei que o foco agora é a Copa do Brasil. Estou voltando a pegar ritmo de jogo para quem sabe ajudar o Palmeiras nessa reta final", disse ao Premiere.

Wesley ainda ressaltou que o time necessita melhorar para os confrontos restantes na temporada. "Precisa melhorar como equipe, tudo. É um grupo bom, forte. No dia a dia a gente sabe sempre que vai melhorar, que nunca está bom. Isso é jogar no Palmeiras", acrescentou.

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.