Atlético de Madrid encara o Chelsea na Romênia pela Liga dos Campeões

Gazetapress | @jornalovale

As oitavas de final da Liga dos Campeões segue nesta semana. Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid vai encarar o Chelsea ás 17h (de Brasília), em Bucareste, na Romênia.

A partida vai ocorrer no Leste Europeu porque as autoridades espanholas não liberaram a entrada do Chelsea no país. Esta é a segunda partida desta fase que muda de local. A primeira foi Leipzig x Liverpool, que foi na Hungria.

O fato de não jogar em seu estádio foi comentado pelo técnico Diego Simeone: "Tivemos que viajar quatro horas para uma partida que seria em casa. Mas é o mundo que nós vivemos", disse.

O Atlético de Madri vem de dois tropeços na La Liga, mas confia na boa temporada da equipe para sair de campo com uma boa vantagem.

Do outro lado, o Chelsea vem em recuperação na Premier League. Os Blues sabem que terão boa chance por conta da partida não ser em Madri.

O técnico Thomas Tuchel admitiu que seu adversário pode sofrer por não atuar em seu estádio.

"Eles estão com uma desvantagem por não atuarem no Metropolitano. Só que iremos a campo com nossa maneira de jogar e eles com a deles", declarou.

O Chelsea vai em busca de um bom resultado para decidir a vaga em Londres.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.