Liga dos Campeões: Lazio recebe o Bayern de Munique

Gazetapress | @jornalovale

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique entra em campo as 17h (de Brasília), nesta terça-feira contra a Lazio, em Roma. O confronto é o de ida pelas oitavas de final da competição.

A Lazio sabe que terá pela frente um adversário temido no continente. Tanto que o técnico Simone Inzaghi tentou tirar a pressão de seus jogadores.

- Será uma grande emoção jogar contra o Bayern de Munique. Será um jogo complicado, mas vamos jogar o melhor que podemos. O Bayern de Munique é o atual campeão mundial. Ao invés de buscar os pontos fracos deles procuro as certezas do meu time. Tentaremos fazer um jogo que nos permita manter a chance de avançar. No papel, o Bayern é uma equipe inviável, mas estamos maduros e muitas vezes, quando éramos considerados azarões, fizemos grandes coisas - disse.

O Bayern de Munique vem de uma sequência de jogos desde o Mundial de Clubes. Tanto que o técnico Hansi Flick admitiu que os alemães têm sofrido na parte física.

- Quando a partida começar, temos de estar na melhor forma. Mas olhando para as últimas semanas, tem havido muitas jogos, um esforço muito grande para a equipe e alguns jogadores ausentes. Estes são jogos especiais para nós e espero que a equipe esteja especialmente motivada. Quando a partida começar, temos de estar na melhor forma. Mas olhando para as últimas semanas, tem havido muitas jogos, um esforço muito grande para a equipe e alguns jogadores ausentes. Estes são jogos especiais para nós e espero que a equipe esteja especialmente motivada - declarou.

Os bávaros viajaram sem sete jogadores. Mesmo assim, o Bayern quer encaminhar a classificação já nesta semana.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.