Soteldo lembra de 'perrengues' no Santos e manda recado ao Boca: "Aqui quem manda somos nós"

Gazetapress | @jornalovale

Eleito melhor em campo pela Conmebol, Soteldo lembrou dos "perrengues" do Santos após a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O camisa 10 fez um dos gols da classificação do Peixe para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores da América.

"Me arrepia, a gente passou por muita coisa no começo do ano, mas Deus compensou hoje tudo o que a gente vem fazendo. É agradecer a Deus por esse prêmio que a gente ganhou, trabalhamos para isso, mas agora é trabalhar e pensar na final. Agradeço esse grupo, merecemos a classificação hoje", disse Soteldo.

O venezuelano lembrou da ausência por covid-19 contra o Grêmio e mandou recado ao Boca.

"Feliz com o gol. Fiquei triste por não jogar contra o Grêmio, mas eu confiava nos meus companheiros. Esse time que a gente tem é muito forte", afirmou.

"Na nossa casa não são bem-vindos, não vão jogar, aqui quem manda somos nós", concluiu.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.