Taubaté confirma favoritismo contra o Ribeirão e segue invicto na Superliga

Marcos Eduardo Carvalho | @marcosovale78

O Vôlei Taubaté venceu o Vôlei Ribeirão por 3 a 0 na noite deste sábado, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina da modalidade, com parciais de 16/25, 21/25 e 17/25) em menos de uma hora e meia de partida.

Com o resultado, os taubateanos somam cinco vitórias e seguem com 100% de aproveitamento. O time de Ribeirão, ao contrário, está na lanterna, com cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas.

Agora, o time da região, comandado pelo técnico argentino Javier Weber, volta a jogar na quinta-feira, quando recebe o Itapetininga, no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

No primeiro set, os taubateanos souberam se impor e, sem muita dificuldade, fechou com nove pontos de vantagem: 25 a 16.

No segundo, os donos da casa também não tiveram muita força para buscar a reação. E o Taubaté, com eficiência, fechou com 25 a 21, abrindo 2 a 0 na partida.

Veio o terceiro set, que era de vida ou morte para o Ribeirão. Porém, os taubateanos mais uma vez não deram sopa para o azar e fecharam a partida com tranquilidade: 25 a 17.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.