Vôlei Taubaté busca a quarta vitória consecutiva na Superliga Nacional

Da Redação | @jornalovale

O Vôlei Taubaté visita o Vôlei Ribeirão neste sábado, a partir das 21h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada da primeira fase da Superliga Nacional masculina.

O time taubateano, comandado pelo técnico argentino Javier Weber, vem de vitória em casa sobre o Minas por 3 a 0, um adversário que até então estava invicto. Assim, com 12 pontos, está na liderança isolada.

O Ribeirão, por sua vez, é o lanterna do campeonato e perdeu as quatro primeiras partidas disputadas. Assim, o Taubaté entra em quadra como amplo favorito a buscar mais um triunfo na competição nacional, onde é o último campeão.

"Importante a gente ter uma semana completa para trabalhar a parte física e voltar a um bom nível, além de trabalhar algumas coisas que a gente tem a evoluir. Será mais uma partida importante, o Ribeirão mostrou evolução com jogadores que chegaram e o mais importante é a gente continuar jogando com o mesmo espírito para continuar na liderança", disse o levantador Bruno Rezende.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.