Tiago Volpi diz que susto contra o Fortaleza precisa servir de lição ao São Paulo

Gazetapress | @jornalovale

O São Paulo garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas levou um baita susto no Estádio do Morumbi. Depois de abrir 2 a 0 em cima do Fortaleza, o tricolor paulista levou o empate e só passou pelos pênaltis com uma vitória por 10 a 9.

“Serve para um aprendizado muito grande. A gente sai contente pela classificação, mas não pode sofrer tanto, como sofreu hoje, e com um jogo que estava o nosso domínio. A gente, conversando agora mesmo no final, todos nós sabemos disso, com 2 a 0, a gente acabou dando oportunidade para o Fortaleza empatar e no final quase custou caro nossa classificação”, comentou Tiago Volpi ao Sportv, a caminho do vestiário.

Volpi, aliás, brilhou ao defender cobrança de Gabriel Dias justamente contra a equipe de Rogério Ceni, eterno ídolo são-paulino.

“Vai passar anos e todo goleiro que jogar no São Paulo vai ter essa lembrança do Rogério, porque o que ele fez aqui dificilmente alguém vai repetir, não só pelos gols, mas pelos títulos, pela liderança dele. Me sinto honrado hoje vestir a camisa que foi dele por tanto tampo”, concluiu.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.