Luiz Adriano celebra fim de jejum após dois gols contra o Atlético-GO

Gazetapress | @jornalovale

O Palmeiras encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético-GO por 3 a 0 na tarde deste domingo, pela 18ª rodada. Na saída do gramado do Estádio Olímpico, o centroavante Luiz Adriano celebrou o fim de seu próprio jejum de gols.

O Palmeiras saiu na frente por meio de Wesley ainda no primeiro tempo e, na etapa complementar, contou com dois gols de Luiz Adriano para fechar o marcador. O centroavante marcou após receber presente do goleiro Jean e ao completar cruzamento de Gabriel Menino.

“Fico muito feliz de poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Sei que não vinha fazendo gol e perdi um pênalti no último jogo”, disse Luiz Adriano em entrevista à TV Globo, já que falhou na recente goleada contra o Tigre, pela Copa Libertadores.

Em jejum desde o triunfo sobre o Corinthians, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante amargou uma sequência de sete partidas consecutivas sem marcar. Com os dois gols anotados diante do Atlético-GO, porém, ele chegou a 13 na temporada e ficou a apenas um do artilheiro Willian.

“Continuei trabalhando para entrar concentrado hoje e poder marcar. Consegui fazer dois gols. Então, o importante é nunca baixar a cabeça e trabalhar para conquistar os resultados que vêm na sequência”, disse Luiz Adriano, valorizando a própria persistência.

Com 25 pontos ganhos, o Palmeiras passou a figurar na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time defendido por Luiz Adriano volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.