Em duelo pelo G-4, Fluminense e Santos se enfrentam no Maracanã

Gazetapress | @jornalovale

Fluminense e Santos se enfrentarão neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão próximas na tabela.

O Flu é o sexto, com 26 pontos. O Peixe está uma posição acima, em quinto, e com um ponto a mais (27). Os clubes estão no G-6 e querem chegar ao G-4.

O Fluminense vive boa fase no Brasileirão. Os tricolores não perdem há seis rodadas e chegaram na parte de cima da tabela.

"É um jogo de seis pontos, briga direta ali na parte de cima da tabela. Nosso time teve uma semana muito boa de trabalho e vamos em busca desses três pontos para nos mantermos na parte de cima da tabela", disse André.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann perdeu Digão e Yago, lesionados. Além deles, Luiz Henrique está com a seleção brasileira sub-20. Na zaga, Luccas Claro retorna ao time. No meio, André deve ser o escolhido. Já na frente, Marcos Paulo pode ganhar nova chance entre os titulares.

O Santos terá o retorno de pelo menos quatro jogadores, todos fora do departamento médico: Lucas Veríssimo, Alison, Madson e Marinho.

Em compensação, Pará será desfalque em função de lesão muscular na coxa esquerda. Kaio Jorge, na seleção brasileira sub-20, é outra ausência para Cuca.

FICHA TÉCNICA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de outubro de 2020

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RJ)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RJ)

VAR: Daniel Nobre Bins (RJ)

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, André e Nenê; Marcos Paulo e Fred

Técnico: Odair Hellmann

SANTOS: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo (Lucas Braga ou Arthur Gomes)

Técnico: Cuca

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.