Meninas da Águia e Meninas do Burrão fazem clássico no Paulista

Da Redação | @jornalovale

São José e Taubaté se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no clássico do Vale pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O tradicional duelo coloca frente a frente dois times que vêm de vitórias na rodada passada do Estadual. Porém, as joseenses, comandadas pelo técnico Adilson Galdino, somam três pontos. Depois de perderem para o Corinthians em casa na estreia, venceram o Juventus fora de casa na quarta-feira.

As taubateanas, do técnico Arismar Junior, por sua vez, fazem uma campanha 100% até agora. Em dois jogos, foram duas vitórias, em casa contra o Juventus e fora contra o Nacional, em São Paulo.

As duas esquipes estão no grupo 2, onde os quatro primeiros colocados se classificam para a sequência da competição.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.