Meninas da Águia são goleadas em casa pelo Corinthians na estreia do Paulista

Da Redação | @jornalovale

O São José teve um início ruim no Campeonato Paulista Feminino. Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro, as Meninas da Águia estrearam no Estadual neste domingo com derrota em casa para o Corinthians por 4 a 0, em pelo estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Agora, o time comandado pelo técnico Adilson Galdino volta a jogar na quarta-feira, às 11h, quando visita o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo.

Neste domingo, o São José começou desatento e o Corinthians abriu o placar com Victoria Albuquerque, logo aos 19min. Dois minutos depois, o time alvinegro ampliou com Grazi. Ainda no primeiro tempo, novamente com Victoria Albuquerque, o Corinthians marcou o terceiro gol aos 32min.

No segundo tempo, as alvinegras ainda marcaram o quarto gol aos 39min, com Ingryd.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.