Santos recebe o Olímpia na retomada da Libertadores

Gazetapress | @jornalovale

O Santos enfrentará o Olimpia (PAR) nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Com 100% de aproveitamento após duas partidas, o Peixe pode encaminhar a classificação se vencer os paraguaios. O Olimpia é o segundo do Grupo G, com quatro pontos.

O técnico Cuca contará com o retorno de Felipe Jonatan, suspenso no empate em 2 a 2 com o São Paulo no último sábado, na Vila Belmiro. Pará também pode retornar à equipe.

Marinho, poupado no 11 inicial e acionado no segundo tempo do clássico, deve ser titular desta vez na Vila Belmiro.

O Olimpia de Daniel Garnero deve ter Derlis González, ex-Santos, no banco de reservas. O atacante está recuperado de tendinite na perna direita e ficou 15 dias fora.

O Olimpia é o terceiro colocado no Campeonato Paraguaio, com 38 pontos e atrás do Libertad (39) e Cerro (42).

FICHA TÉCNICA:

Data: 15 de setembro de 2020 (terça-feira)

Horário: 21h30

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Leodán Gonzalez (URU)

Assistentes: Nicolas Taran e Richard Trinidad (URU)

SANTOS: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Lucas Braga

Técnico: Cuca

OLIMPIA: Azcona, Otalvaro, Leguizamon, Alcaraz e Arias; Ale Silva, Ortiz, Domingo e Rodrigo Rojas; Néstor Camacho e Roque Santa Cruz

Técnico: Daniel Garnero

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.