Pressionado, Barcelona encara o Atlético de Madri

Gazetapress | @jornalovale

O Barcelona voltou ao Campeonato Espanhol como líder, mas após dois tropeços viu o Real Madrid assumir a ponta e abrir vantagem. Nesta terça-feira, os catalães têm a obrigação de vencer o Atlético de Madri, no Camp Nou.

Na segunda colocação, o Barcelona vai a campo pressionado para obter os três pontos. Um novo tropeço pode deixar a equipe distante do título espanhol.

O técnico Quique Setién espera um confronto complicado contra o rival. "Todos sabemos que os jogos contra o Atlético são disputados, difíceis e geralmente existem alternativas. Eles são um ótimo time, com uma maneira de fazer as coisas e vão dificultar as coisas para nós", disse.

Setién destacou a importância da vitória para o Barcelona. "A realidade é que a gente precisa tentar vencer todos os jogos e o que quer que aconteça, tem que acontecer", declarou.

O clima na equipe não está nada bom após a revelação que os principais jogadores do elenco entraram em conflito com auxiliar Eder Sarabia. Do outro lado, o Atlético de Madri confirmou a reação após a volta de La Liga e já assumiu a terceira posição. Os visitantes vão tentar usar o mau momento do Barcelona para buscar a quinta vitória seguida.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.