Líder, Juventus tenta embalar contra o Genoa fora de casa

Gazetapress | @jornalovale

A Juventus abriu vantagem na liderança e vai tentar manter o embalo nesta terça-feira, contra o Genoa, fora de casa. A Vecchia Senhora ainda não perdeu pontos desde o retorno do Calcio.

Para esta partida, mais uma vez o técnico Maurizio Sarri vai contar com o atacante Cristiano Ronaldo. A Juventus busca permanecer com os quatro pontos de distância na ponta do Campeonato Italiano.

Ainda nesta terça-feira, a vice-líder Lazio encara o Torino, em Turim. Mesmo com chance de título, a equipe da capital foca na classificação para a Champions. "Ainda resta pouco para a Liga dos Campeões e agora temos que nos concentrar em atingir esse marco, depois pensaremos em outras coisas", disse o técnico Filippo Inzaghi.

Os romanos querem se consolidar na segunda colocação e não permitir a Internazionale se aproximar na tabela. A equipe der Milão só entra em campo na quarta-feira, quando recebe o Brescia, no Giuseppe Meazza.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.