Meninas da Águia: Taynara destaca foco na primeira temporada

Da Redação | @jornalovale

A volante Thaynara, de 28 anos, foi contratada nesta temporada para defender o elenco feminino do São José. Ambientada e feliz em vestir a camisa das Meninas da Águia, a atleta, que disputou quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro, elogiou o trabalho do técnico Adilson Galdino e destacou o foco da equipe.

A competição foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus; o Paulistão ainda sequer começou. “Para mim, é uma honra vestir a camisa do São José. Quero contribuir para escrever mais páginas vitoriosas. Acredito no trabalho feito da equipe, nas ideias de jogo do professor Adilson e no foco, tanto de minha parte quanto das minhas companheiras, para que a nossa temporada seja repleta de vitórias e conquistas”, disse Thaynara.

Nascida no Rio de Janeiro, a jogadora acumula passagem pelo Vassouras (RJ), Francana, Vasco, Cresspom (DF) e Foz Cataratas (PR), seu último clube. A jogadora elegeu momentos marcantes. “Destaco a minha estreia, que foi no jogo contra o Internacional, pela primeira rodada do Brasileiro, e o gol contra o Vitória, meu primeiro com essa linda camisa”, afirmou.

O Campeonato Brasileiro Feminino foi paralisado na quinta rodada, mais precisamente no dia 15 de março. A equipe joseense tem três derrotas e duas vitórias e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação.

EM CASA.

Sob a orientação do preparador físico Renato Borges, as jogadoras seguem realizando suas atividades em casa, enquanto não há definição do retorno dos treinos presenciais e dos campeonatos.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.