São José Futsal participa de ação social por conta da pandemia

Da Redação | @jornalovale

Enquanto espera o fim da pandemia do novo coronavírus para iniciar os treinos visando a temporada 2020, que ainda nem começou, o São José Futsal aproveita para praticar solidariedade com as famílias que estão passando necessidade durante este período. Junto com as demais equipes que disputam a LNF (Liga Nacional de Futsal), cada um em sua cidade, vai arrecadar alimentos neste sábado, das 10h às 15h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Trata-se do projeto 'Futsal Faz Bem', da Liga.

De acordo com a diretoria, que participar da doação vai concorrer a uma camisa oficial do clube, através de um sorteio. Enquanto o time não volta ao trabalho, os atletas seguem rotinas de treinos feito dentro de casa.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.