São José Basket adota quarentena e dispensa todos os jogadores

Da Redação | @jornalovale

A diretoria do São José Basket anunciou na tarde desta sexta-feira que todos os seus atletas foram dispensados para cumprir quarentena em casa, com os seus familiares, durante a crise com a pandemia do coronavírus. Os atletas da base também foram liberados e os alojamentos foram fechados, em virtude das orientações recebidas das autoridades públicas.

Ainda de acordo com o clube, os atletas estrangeiros já foram dispensados antes e voltaram para os seus países de origem antes do fechamento dos aeroportos.

No próximo dia 26 de março, os representantes das equipes que disputam o NBB (Novo Basquete Brasil) 2019/2020 se reunirão para discutirem novas diretrizes para a competição, que segue paralisada por tempo indeterminado.

Ainda restam mais três rodadas para o encerramento da primeira fase e os joseenses, comandados pelo técnico Paulo Cézar Jaú, apenas cumprem tabela, já que não têm mais chances de classificação entre os 12 primeiros colocados para os playoffs.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.