Taubaté oferece estádio para apoio em ações contra o coronavírus

Enquanto está com a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista paralisada, o Taubaté ofereceu o estádio Joaquim de Morais Filho para uso da prefeitura do município durante a pandemia do coronavírus.

De acordo com o clube, toda a estrutura, que inclui o estádio na região central da cidade, estará à disposição do Poder Executivo para eventuais necessidades, como montagem de pontos de acolhimento para pessoas em situação de rua ou vacinação para idosos.

Nesta segunda-feira, o governo Ortiz Junior (PSDB) anunciou que usará, por exemplo, uma quadra poliesportiva municipal no bairro Vila Marli para montagem de 35 leitos, garantindo o isolamento social de moradores de rua.

"O Esporte Clube Taubaté acredita que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta pandemia, e reforça o pedido para que todos os seus torcedores fiquem o máximo possível dentro de casa e sigam as orientações de saúde para prevenção", disse o clube, em nota divulgada.

 

O Burro da Central está com atividades paralisadas desde a semana passada, quando todas as divisões do Campeonato Paulista foram interrompidas. O time ocupava a segunda colocação geral do torneio.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.