Vôlei Taubaté vence mais uma pela Superliga

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Vôlei Taubaté venceu o Vôlei Renata, de Campinas, por 3 a 1 (parciais de 25/15, 23/25, 25/20 e 25/17), nesta quinta-feira à noite, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pelo segundo turno da Superliga Nacional masculina

A equipe comandada pelo técnico Renan vinha de seis vitórias consecutivas no torneio e agora atingiu o sétimo triunfo seguido, alcançando 47 pontos, o mesmo que o líder Cruzeiro.

Agora, o time da região só volta a jogar no outro sábado, dia 29 de fevereiro, fora de casa, contra o Minas, às 20h

O primeiro set foi arrasador para o Taubaté, que nem tomou conhecimento do rival e abriu dez pontos de diferença: 25 a 15. No segundo set, porém, a situação mudou. Os campineiros reagiram, equilibraram o jogo e fecharam o período em 25 a 23, empatando o jogo em 1 a 1 e garantindo ao menos mais dois sets na partida em Taubaté.

Depois, porém, os taubateanos voltaram a jogar bem. No quarto set, fizeram 25 a 20 e abriram 2 a 1 no placar. O quarto set foi ainda mais tranquilo, onde o Taubaté fez 25 a 17 e fechou o jogo.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.