'Sanja' é o novo mascote do São José Basket

Da Redação | @jornalovale

A diretoria do São José São José Basketball anunciou esta semana o novo integrante da Equipe: o mascote Sanja, escolhido após a votação on-line. Entre quatro desenhos apresentados pelo designer Evandro Mont, a versão mais escolhida pela nossa torcida teve cerca de 60% dos votos, com pouco mais de 200 votos.

Os torcedores ainda puderam sugerir nomes para a Águia. Sanja foi uma das sugestões mais mencionadas e a nossa Diretoria optou por este nome por remeter algo tão da cidade. Durante a votação, foi apresentado um questionário no qual os torcedores apontaram seus gostos e preferências e isso nos ajudará na idealização de novas ações.

 O anúncio oficial do novo mascote foi feito na terça Redes Sociais do São José.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.