Meninas da Águia perdem em casa para o Cruzeiro

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o São José perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela segunda rodada da competição. Na primeira rodada, as Meninas da Águia já haviam perdido para o Internacional por 2 a 0 no Rio Grande do Sul. Em dois jogos, a equipe comandada pelo técnico Adilson Batista segue sem pontuar.

Agora, o time da região volta a jogar no domingo, quando visita o Iranduba-AM, às 17h, em Manaus

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com poucas chances de gols para os dois lados. Porém, antes do intervalo, a zaga joseense falhou e Capelinha, aos 43min, abriu o placar para as mineiras.

Na etapa complementar, as joseenses voltaram mais ofensivas. Porém, no primeiro ataque, deixaram a defesa exposta e, em rápido contra-golpe pela esquerda, o Cruzeiro ampliou com Miriã logo aos 2min, quando arrancou, ficou cara a cara com a goleira joseense, e fez 2 a 0. E, aos 35min, em um gol contra, o Cruzeiro marcou o terceiro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.