Vôlei Taubaté vence o Itapetininga pela Superliga

Marcos Eduardo Carvalho | [email protected]

O Vôlei Taubaté conquistou mais uma vitória na Superliga Nacional masculina, temporada 2019/2020. Neste sábado à noite, venceu o Itapetininga por 3 a 1 (25/23, 29/27, 24/26 e 25/23), no ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela quinta rodada do segundo turno da competição.

Assim, os taubateanos, comandados pelo técnico Renan, chegam aos 44 pontos e seguem na briga pela liderança do campeonato contra o Cruzeiro. Já o time de Itapetininga segue em nono lugar, ainda brigando por uma vaga nos playoffs.

Agora, o time da região volta a jogar na outra quinta-feira, dia 20 de fevereiro, quando recebe o Vôlei Renata, a partir das 20h, novamente no Caldeirão do Bonfim. Antes, disputa o Campeonato Sul-Americano, em Contagem-MG, quando estreia contra o Regatas Lima, do Peru, a partir das 18h.

Neste sábado, o Taubaté teve dificuldades para vencer um adversário que já vinha embalado por fazer 3 a 0 no forte Sesi. No primeiro set, com muito equilíbrio, os taubateanos abriram 25 a 23 e venceram o período.

O segundo set foi ainda mais equilibrado e demorada. Apesar do Itapetininga endurecer a partida, os taubateanos abriram 2 a 0, com 29 a 27. No terceiro set, os taubateanos não conseguiram manter o mesmo ritmo e, desta vez, foram surpreendidos pelo Itapetininga, que venceu o período por 26 a 24.

Depois, no último quarto, o Taubaté conseguiu se impor e, mesmo no sufoco, fechou em 25 a 23.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.